Saúde - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Dia Internacional da Mulher foi comemorado com diversas atividades na Praça Matriz

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, por meio da Gerência Municipal de Saúde, promoveu uma programação variada para comemoração do Dia Internacional da Mulher.Diversas mulheres estiveram na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz), onde foram realizadas palestras sobre violência contra a mulher, orientações sobre uso e descarte correto de medicações e uma breve introdução da Lei Maria da Penha com as alunas da Escola Estadual Dep. Eduardo Vicente Nasser, além dos serviços de aferição de pressão e glicemia, verificação de peso, orientação com nutricionista, fisioterapia, psicóloga, enfermeiro e atividades físicas com o Grupo da Terceira Idade.“Nós pensamos nessas atividades com muito carinho, esse momento foi apenas uma maneira singela de falar para cada mulher divinolandense o quanto ela é especial”, comentou a Gerente Municipal de Saúde Maria Campestre.“A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente”, destacou o prefeito Dr. Naief.