Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
Claro
ADMINISTRAÇÃO
Assinatura de convênios trará benefícios à saúde e meio ambiente de Divinolândia
Solenidade de assinatura ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
Postada em 21/03/2018 ás 18h29 - atualizada em 27/03/2018 ás 12h34

Na segunda-feira, dia 19 de março, o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, acompanhado pelo presidente da Câmara Alcides Ribeiro, estiveram em São Paulo, para acompanhar a assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes.

Na parte da manhã foi assinado o convênio entre o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 50 mil reais, por intermédio do deputado estadual Davi Zaia, visando o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

Já no período da tarde, o governo do Estado de São Paulo promoveu o Ato pela Agricultura: Alimento, Renda e Futuro, com participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim, que apresentou os dados preliminares do levantamento censitário realizado na agropecuária paulista. O encontro também serviu para o lançamento do sistema online de acompanhamento da comercialização de agroquímicos.

Logo após, foi assinado o convênio para repasse de verbas referente ao Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA). A Prefeitura receberá verba que poderá ser destinada a adequação de estradas rurais.

Durante o evento, as autoridades de Divinolândia puderam conversar com diversos parlamentares, como os deputados Barros Munhoz, Fernando Cury, Davi Zaia, João Caramez, além do secretário Arnaldo Jardim e o governador Geraldo Alckmin.