Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
MEIO AMBIENTE
Agricultores de Divinolândia podem participar de nova capacitação para Feira do Produtor Rural
Evento ocorrerá na segunda (26), às 13 horas, na sede do Sindicato Rural
Postada em 21/03/2018 ás 18h33

No dia 26 de março, será realizada a Reunião de Sensibilização, promovida pelo Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal de Divinolândia, SENAR e FAESP, para capacitação dos novos produtores que possuem interesse em participar da Feira do Produtor Rural. O evento ocorrerá às 13 horas, na sede do Sindicato Rural, localizado na Rua Romeu Zanetti, no centro da cidade.

A Feira do produtor Rural é um programa do SENAR que tem por objetivo o fortalecimento dos produtores, por meio da valorização do trabalho e produtos do campo. Ao participar, eles aprendem a comercializar seus produtos sem intermediários, agregar valor à propriedade e tudo que envolve a realização de uma feira; desde colocar preço, atender bem até a correta exposição de produtos para atrair os clientes.

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Net destacou a parceria entre Prefeitura-Senar e Sindicato Rural. “É fundamental criar mecanismos para se estimular a produção local”, destacou. “E a feira é uma grande oportunidade para o público, que pode comprar produtos saudáveis diretamente da fonte, e também para o produtor, que consegue comercializar os seus produtos sem intermediários”, complementou.