Segunda, 22 de outubro de 201822/10/2018
Muito nublado
Estradas rurais de Divinolândia continuam recebendo melhorias
Também foi providenciada limpeza da Rodovia Vicinal Divinolândia-Poços de Caldas
Postada em 22/03/2018 ás 15h35 - atualizada em 27/03/2018 ás 11h27
Estradas rurais de Divinolândia continuam recebendo melhorias

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de mobilidade, segurança e deslocamento aos munícipes da zona rural, a Prefeitura de Divinolândia tem intensificado as obras de melhorias e adequações nos trechos críticos das estradas rurais do município. Nas últimas semanas as máquinas estiveram nos bairros Pouso Alto e Quintana.

O serviço é acompanhado de perto pelo vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli. “A intenção da Administração Municipal é atender todo o município por meio da melhoria das estradas rurais, facilitando não só o deslocamento dos motoristas de ônibus e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os produtores rurais que passam pelo local, visto que a agricultura é uma das principais fontes de economia da cidade, gerando em torno de 130 a 150 milhões de reais, de acordo com o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas.

Além disso, a Prefeitura Municipal realizou também a limpeza da Rodovia Vicinal que liga Divinolândia à Poços de Caldas.