Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
Ensolarado
SAÚDE
Alunos da Rede Municipal iniciam tratamento bucal gratuito no Centro Odontológico
1.523 alunos em todas as escolas do município passaram por avaliação bucal
Postada em 26/03/2018 ás 16h56 - atualizada em 27/03/2018 ás 12h33

Os profissionais do Centro Odontológico Municipal de Divinolândia iniciaram os atendimentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o COM, foram examinados 1.523 alunos em todas as escolas do município para avaliação das condições bucais. O exame foi realizado pela equipe de dentistas e auxiliares do COM, nas dependências das escolas. A primeira unidade escolar a ser chamada para início do tratamento foi a EMEB “José Alvares Canha”, do bairro Três Barras. Os alunos das EMEBs “Prof. Moacyr Lopes de Carvalho” e “Euclides da Cunha” também já iniciaram o tratamento.

"O nosso compromisso com as crianças da rede é de cuidado integral. Crianças saudáveis aprendem mais e melhor. Este projeto também é muito educativo, pois ensina a prevenção. Estamos muito satisfeitos, pois esta parceria com a Gerência de Saúde vem demonstrar a preocupação em cuidar da população", comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.