Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Vem aí a 1ª Semana do Turismo de Divinolândia
Palestras, workshops e ações culturais e esportivos marcam evento que ocorre de 15 a 22 de abril
Postada em 10/04/2018 ás 12h14 - atualizada em 10/04/2018 ás 12h16
Vem aí a 1ª Semana do Turismo de Divinolândia

A Prefeitura Municipal, através da Gerência Municipal de Turismo, e com apoio do COMTUR, realizará a 1ª Semana do Turismo de Divinolândia. O evento ocorre de 15 a 22 de abril, com palestras, workshop, atividades esportivas e culturais para a população.

A programação tem início no dia 15 de abril com a 3ª Etapa da Copa SuperAção “Divino Run”. O evento esportivo envolve corrida 5K, corrida 10K, caminhada e corrida Kids, com largada às 08h30 na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz), no centro da cidade.

No dia 16 de abril, será realizada uma mesa redonda com o Secretário Adjunto de Cultura do Estado de São Paulo, Romildo Campello. A palestra ocorrerá no CRAS, a partir das 18h30.

Já no dia 18, os empresários e a população de Divinolândia poderão participar do Workshop “Oportunidades para investir no Turismo”. O evento, que será ministrado pelo consultor em Turismo Carlo Alberto Leal, da Leal Consultores e Associados, ocorrerá no auditório da Câmara Municipal, às 14 horas. O workshop é voltado para as pessoas que possuem interesse em investir nas diversas formas de turismo em Divinolândia.

Por fim, nos dias 21 e 22 de abril, ocorre o 2º Fim de Semana Fabuloso, realizado no Haras Fabuloso no bairro Paiva Machado. Durante o evento, será realizada a 2ª Etapa do Campeonato de Marcha de Equinos e Muares e Cavalgada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira.

“Participe! Venha conhecer as inúmeras oportunidades de investimento e lazer que o turismo pode proporcionar”, destacou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.