Segunda, 21 de outubro de 201921/10/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Conselho Municipal de Meio Ambiente intensifica fiscalização de podas e cortes irregulares de árvores
Proposta pretende elaborar de uma notificação para os responsáveis, visando inibir essa prática
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 11/04/2018 ás 19h07
Conselho Municipal de Meio Ambiente intensifica fiscalização de podas e cortes irregulares de árvores

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é um conselho consultivo, deliberativo, paritário e também fiscalizador. Dessa forma, após surgiram algumas questões relacionadas às podas e cortes irregulares de árvores e também plantio em alguns pontos sem o sistema de curvas de nível, verificou-se a necessidade de ações de inibir essas práticas. A proposta pretende elaborar de uma notificação para os responsáveis, visando inibir essa prática.


Foram elaboradas pelos membros do Conselho, e aprovado por todos, notificações extrajudiciais orientando os autores quanto à proibição destas ações - podas, cortes e plantio sem curvas de nível. As notificações foram entregues aos responsáveis.


Após a ação, pode-se notar que nos locais onde as notificações foram entregue não houve reincidência. “Com essas fiscalizações envolvendo o conselho e a comunidade, conseguimos inibir praticas que degradam o meio ambiente”, destacou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
352

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados