Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
Claro
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Engenheiros participam de capacitação relacionada ao uso de técnicas sustentáveis
Objetivo era difundir técnicas que diminuam o impacto ambiental e a utilização de recursos naturais não renováveis
Postada em 16/04/2018 ás 13h14 - atualizada em 16/04/2018 ás 13h16

Divinolândia possui hoje no setor de Engenharia da Prefeitura, 18 pedidos de alvarás para construção civil. Preocupada com o uso cada vez maior de recursos naturais, a administração decidiu capacitar profissionais ligados à construção civil para uso de técnicas sustentáveis no município.

Na sexta-feira, dia 13 de abril, foi realizada uma capacitação para engenheiros e estagiários, além de visita técnica às obras para instrução.

“O objetivo da capacitação e visita foi atingido uma vez que os profissionais se comprometeram a utilizar as técnicas difundidas, sendo que alguns já utilizam. Essa ação teve por objetivo difundir técnicas que diminuam o impacto ambiental e a utilização de recursos naturais não renováveis”, destacou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício.