Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Céu limpo
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Professores da Rede Municipal de Ensino realizam instrumentalização técnica
26 professores estão tecnicamente habilitados a desenvolver as ações previstas no programa de Educação Ambiental
Postada em 18/04/2018 ás 13h09

Na segunda-feira, dia 16 de abril, foi realizada uma instrumentalização técnica de professores no HTPC. Essa instrumentalização visa dar suporte aos professores para desenvolverem as ações estabelecidas no Programa. Durante o ano serão desenvolvidas 02 instrumentalizações no ano.

Participaram da instrumentalização 26 professores, que estão tecnicamente habilitados a desenvolver as ações previstas no programa.

“Nas escolas municipais do município é trabalhada a educação ambiental, principalmente nas datas comemorativas, porém não havia um programa instituído para disciplinar as atividades desenvolvidas. Dessa forma, foi elaborado e aprovado pela Lei n° 2270/2018 o programa municipal de educação ambiental do município de Divinolândia”, esclareceu Gisele Felício, responsável pelo setor de Meio Ambiente.