Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Céu limpo
Workshop capacita munícipes de Divinolândia para investimento em turismo
Empresários, comerciantes, representantes de associações e entidades, e estudantes lotaram o auditório da Câmara Municipal
Postada em 23/04/2018 ás 18h15 - atualizada em 23/04/2018 ás 18h16
Workshop capacita munícipes de Divinolândia para investimento em turismo

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Turismo, promoveu o workshop “Oportunidades para Investimento em Turismo", ministrado pelo turismólogo e consultor Carlos Alberto Leal, da Leal Consultores e Associados.

O encontro teve participação de empresários, comerciantes, representantes de associações e entidades, e estudantes, que lotaram o auditório da Câmara Municipal. Durante o evento, os presentes puderam discutir maneiras criativas e práticas para investir em um negócio voltado ao turismo, além de terem uma noção da importância do setor para o futuro do município.

O prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto destacou que o poder público apenas fomenta o turismo, porém quem irá fazê-lo é a sociedade privada. “A Prefeitura está criando condições para que o turismo aconteça, trazemos eventos esportivos e culturais, fazemos palestras e workshops como esse, agora precisamos que toda a sociedade esteja unida para que o turismo de Divinolândia cresça cada vez mais”.

Em suas palavras, o consultor Carlos Alberto Leal explicou que o turismo é mais oportunidade do que sorte, sendo necessário que o munícipe busque resultados realizando coisas diferentes e criativas, sempre explorando o potencial da cidade.