Quinta, 15 de novembro de 201815/11/2018
Trovoadas isoladas
Vigilância Sanitária orienta profissionais da área de beleza
Profissionais devem ficar atentos à alterações na legislação
Postada em 23/04/2018 ás 18h37 - atualizada em 24/04/2018 ás 13h49
Vigilância Sanitária orienta profissionais da área de beleza

A Vigilância Sanitária de Divinolândia realizou uma reunião técnica de orientação voltada a cabeleireiros, manicures, barbeiros e outros profissionais de beleza do município.

De acordo com o setor, houveram algumas alterações como a troca do cadastro pela licença de funcionamento. Os proprietários deverão retirar a nova licença, junto à Vigilância. E para isso, deverão entregar cópias do RG, CPF, conta de água, certificado de Micro Empreendedor Individual, certificado de Conclusão de Curso, resumo da rotina do estabelecimento (como produtos utilizados, horários de funcionamento e procedimentos oferecidos) e formulário da ANVISA. Já os proprietários que forem ME – Microempresa deverão recolher uma taxa.

“O papel da vigilância sanitária não é só fiscalizar, mas também de orientar. Estamos promovendo essa reunião de esclarecimento e orientação”.

Outras informações podem ser obtidas junto à Vigilância Sanitária, no Centro de Saúde ou por telefone 3663-8100 ramal 214.