Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Céu limpo
Funcionários do Centro Odontológico contam com novo uniforme
COM desenvolve trabalho de qualidade junto à população de Divinolândia
Postada em 24/04/2018 ás 16h26 - atualizada em 07/05/2018 ás 16h23
Funcionários do Centro Odontológico contam com novo uniforme

O Centro Odontológico Municipal de Divinolândia tem desenvolvido um trabalho de excelência no município. O COM tem como objetivo principal cuidar da saúde bucal integral da população, desenvolvendo atividades preventivas, educativas e curativas, além de exames e diagnóstico precoce de câncer bucal. E para que o atendimento continue melhorando cada vez mais, os funcionários contam com um novo uniforme.

“É de extrema importância termos um novo uniforme caracterizado, um espaço limpo e esterilizado para podermos atender a população e desenvolvermos nosso trabalho, sempre cuidando da higiene bucal e prevenindo doenças como câncer. Através do COM a Prefeitura oferece a toda população, principalmente às famílias carentes, acesso aos serviços odontológicos gratuitos e de qualidade”, comentou a coordenadora Maristela Darcie.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3663-8100 ramal 247 ou pessoalmente no Centro Odontológico Municipal.