Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
FUNDO SOCIAL
Crianças do projeto Espaço Amigo participam de palestra com representantes da Polícia Militar
Programação ainda envolveu projetos de reciclagem, plantio de mudas e visita à Terra Fértil
Postada em 08/05/2018 ás 13h56 - atualizada em 15/05/2018 ás 12h03

Na última semana de abril, o Projeto Espaço Amigo, promovido pelo CRAS Divinolândia, recebeu o Sargento Renato Alves e a soldado Michele Aparecida Balota, que ministraram uma palestra sobre a profissão e o dia a dia da Polícia.

Dando continuidade ao cronograma da semana, foi trabalhada a importância da reciclagem. As crianças confeccionaram vasos com garrafa pet com o objetivo de plantar algumas mudas de tempero, flores e mudas de árvores que foram doadas por Luiz Carlos Martimbianco, proprietário da loja Terra Fértil.

As crianças também participaram de um dia no campo na Terra Fértil, onde tiveram uma explicação de como deve ser feito o plantio e o cuidado das mudas. Foi ainda comemorado a festa dos aniversariantes do mês de abril que contou com a decoração escolhida pelos aniversariantes, bem como muitas brincadeiras e ainda puderam saborear deliciosos salgadinhos, bolo e refrigerante.

tags:
• social