Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Céu limpo
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho 2018 ocorre neste sábado
Arrecadação de roupas e cobertores ocorrerá no dia 19 de maio, a partir das 09 horas
Postada em 08/05/2018 ás 13h59 - atualizada em 21/05/2018 ás 11h03
Campanha do Agasalho 2018 ocorre neste sábado

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia promoverá a Campanha do Agasalho mais cedo neste ano. A arrecadação de roupas ocorrerá no dia 19 de maio (sábado), a partir das 09 horas.

A ação contará com a ajuda dos funcionários da Prefeitura Municipal, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, DiqBem, Equipe de Judô e Sabesp. O objetivo é arrecadar peças de roupas, cobertores e calçados para serem doados às pessoas mais necessitadas.

O prefeito Dr. Naief Haddad Neto ressaltou a importância da participação de toda a comunidade. “É fundamental que todos nós prestigiemos esta ação, cuja finalidade é ajudar as famílias carentes de nossa cidade”, relatou.

“Nós optamos em realizar a campanha mais cedo por que neste ano, o frio deve ser intenso, aí percebemos a necessidade das pessoas que precisam se aquecer e infelizmente não tem como comprar uma roupa adequada para passar o frio”, ressaltou a gerente de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco. “Seja solidário! Vamos unir forças! Abra o seu coração e vamos doar para aqueles que precisam”, finalizou.

Durante o período da campanha, haverá pontos de coletas nos prédios públicos como escolas, postos de saúde, Prefeitura Municipal e Fundo Social.