Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Campanha do Agasalho 2018 foi um sucesso

Com a chegada das baixas temperaturas, surge a necessidade de aquecer e aconchegar. Assim, mesmo com a chuva, a Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Assistência Social, promoveu a Campanha do Agasalho 2018, que ocorreu no sábado, dia 19 de maio, das 9h ao meio dia.Além da equipe da Ação Social, a campanha teve participação de representantes do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, equipe de Judô, Dep. de Saúde, DiqBem, Ordem Demolay, Rotary Club e Sabesp. Distribuídos em equipes, os voluntários percorreram as ruas do município para angariar vestimentas.“Agradeço a toda população pela solidariedade. Também não poderia deixar de agradecer à todos os voluntários que abraçaram a causa, pelos vídeos, por se disponibilizarem no sábado na arrecadação, mesmo com chuva foi um sucesso”, comentou a gerente de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.Devido à chuva, as equipes não conseguiram passar em todas as ruas da cidade, assim, quem ainda quiser doar pode procurar o Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17 horas, ou ligar no telefone 3663-8100 ramal 231 que uma equipe retirará na residência.Pode ser doado qualquer tipo de peça de roupa que esteja em bom estado como camisas, sapatos, calças, blusas e até mesmo cobertores. Em breve, a Prefeitura divulgará a quantidade arrecada.