Quarta, 20 de junho de 201820/6/2018
Parcialmente nublado
10º
12º
21º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
SAÚDE
Prefeitura Municipal agradece a dedicação da Dra. Maria Caridad
Participante do Projeto Mais Médicos, doutora foi reconhecida pela dedicação no atendimento a população divinolandense
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 29/05/2018 ás 12h45
Prefeitura Municipal agradece a dedicação da Dra. Maria Caridad

A Prefeitura Municipal de Divinolândia por intermédio do Departamento Municipal de Saúde vem através desta agradecer a Dra. Maria Caridad Morales Gonzalez, médica cooperada com a Organização Pan-Americana de Saúde participante do Projeto Mais Médicos pela dedicação no atendimento a população divinolandense pelo período de 3 anos.


Sendo de conhecimento da atual administração que a missão da profissional estava para ser encerrada e também da vontade da mesma em sua permanência no Brasil, foram tomadas providencias no sentido da continuidade do seu serviço em nosso município. Enviamos ofício ao Ministério da Saúde, e -mails, ligações para o Programa Mais Médicos, solicitando ainda orientação do responsável e supervisor de campo do referido programa e conforme Edital n.º 1 de 25 de janeiro de 2018 do Ministério da Saúde.


Todos os caminhos percorridos para que a Dra. Maria Caridad permanecesse em Divinolândia, foram embasados na satisfação da população que por ela foi atendida, pois sua dedicação, seu comprometimento e seu jeito humanizado de realizar atendimento fizeram toda a diferença. São estes gestos que tornam as pessoas especiais e deixaria a administração satisfeita caso os pedidos para sua permanência tivessem sido atendidos.


O Mais Médicos é um Programa especifico que estabelece contrato que a permanência de médicos cubanos no Brasil não pode ultrapassar o período de três anos, este período é mais conhecido como “missão”. Sendo assim a Dra. Maria Caridad cumpriu sua missão neste País, motivo pelo qual todas as tentativas de sua permanência foram sem sucesso.


Recebemos carta circular n.º 12- Brasília, 18/04/2018 comunicando sobre o encerramento das atividades no dia 20/04/2018.


Agradecemos imensamente a sua contribuição pelos serviços prestados para todos nós.

tags:
• saúde
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Maria Caridad Divinolândia - AC 01/06/2018

Obrigada por sua preocupação. Eu fico grata por tudo su esforço. É muito lamentável quê meu país se oponha à permanecer aqui junto com minha família e inhumano,injusto violação de os dereitos dá humanidade.

jaqueline Lúcia Grespan Martins Divinolândia - SP 01/06/2018

Doutora obrigado por tudo que fez por Divinolândia salvou muitas vidas com sua dedicação e recebendo tão pouco mostrou que dinheiro não é tudo e sim uma vida vale mais que todo ouro do mundo.Te amamos e por onde estiver Deus estará sempre com você. Jaqueline Grespan Martins.

imprimir
193

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados