Quarta, 20 de junho de 201820/6/2018
Turismo de Divinolândia participa de capacitação técnica ministrada aos MITs
Evento contou com participação dos gestores dos Municípios de Interesse Turístico; Divinolândia foi convidada para participar mesmo não sendo MIT
Postada em 07/06/2018 ás 18h52
Turismo de Divinolândia participa de capacitação técnica ministrada aos MITs

A Gerente Municipal de Turismo, Ana Paula Silva Pereira, participou de uma capacitação técnica para elaboração de projetos e prestações de contas, ministrada aos Municípios de Interesse Turístico. Divinolândia, apesar de ainda não ser MIT, foi convidada para participar do evento.

A capacitação foi realizada pelo Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos e pela CPOS – Companhia Paulista de Obras e Serviços, em parceria com a AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.