Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
Claro
Diversas estradas rurais de Divinolândia recebem melhorias e adequações
Prefeitura está finalizando os serviços nos bairros Pouso Frio, Ponte Preta, Córrego Felipe, Quintana, Santa Virgínia e Samambaia
Postada em 07/06/2018 ás 18h54 - atualizada em 12/06/2018 ás 16h19
Diversas estradas rurais de Divinolândia recebem melhorias e adequações

A Prefeitura Municipal de Divinolândia está finalizando os trabalhos de melhorias em trechos críticos e adequações de estradas rurais nos bairros Pouso Frio, Ponte Preta, Córrego Felipe, Quintana, Santa Virgínia e Samambaia. Na sequência do cronograma, as máquinas deverão trabalhar no bairro Vargem Grande.

O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.

“Desde o início da administração estamos fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais. Além da manutenção das estradas, após as chuvas que acontecem durante o ano, nós também desenvolvemos outras melhorias e revitalizações”, comentou o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli. “A área rural de Divinolândia é extensa. Já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, finalizou.