Administração - Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Prefeitura assina convênio para obras de recuperação asfáltica

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através do prefeito Dr. Naief Haddad Neto, assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 500.000,00 destinados a obras de recuperação asfáltica.O evento ocorreu no Paço Municipal de Campinas e contou com a presença do Governador Márcio França e de outras autoridades do estado e de municípios paulistas. Junto com o prefeito, também estavam o Presidente da Câmara Municipal Alcides Ribeiro e os vereadores Olacir Raspante, Jéssica de Carvalho e Diego Borges.“Estamos muito felizes em dar mais essa notícia aos nossos moradores. Sabemos que a recuperação da nossa malha viária é um dos principais anseios da população e não estamos medindo esforços para que essas obras aconteçam”, destacou o prefeito Dr. Naief.“Este foi um compromisso assumido conosco pelo ainda vice governador no ano passado e já cumprido nestes poucos dias do agora governador Márcio França. Agradecemos também a intermediação do deputado Barros Munhoz que muito ajudou nesta conquista”, finalizou Naief.