Quarta, 20 de junho de 201820/6/2018
Prefeitura recupera máquina Carregadeira W20
Veículo que estava parado ajudará a agilizar a realização de serviços como reparos nas estradas rurais
Postada em 12/06/2018 ás 16h23 - atualizada em 12/06/2018 ás 16h26
Prefeitura recupera máquina Carregadeira W20

Parte dos veículos que integram a frota municipal da Prefeitura de Divinolândia passa por um processo de recuperação. Um desses veículos já reformados foi uma máquina Carregadeira W20, o que vai agilizar a realização de serviços como reparos nas estradas rurais.

De acordo com a administração, foram realizados os reparos na retifica de motor, troca de mangueiras, limpeza geral, colocação de banco, conserto do sistema hidráulico, recuperação da concha, troca de correias e colocação de pneus novos.

“Várias outras máquinas e equipamentos também estão sendo reformados para ficarem em condição de uso”, destacou o vice-prefeito João Batista Vivarelli.

A Prefeitura tem focado na recuperação e manutenção das estradas rurais do município. Nas últimas semanas o maquinário esteve em trechos críticos nos bairros Pouso Frio, Ponte Preta, Córrego Felipe, Quintana, Santa Virgínia e Samambaia. Na sequência do cronograma, as máquinas deverão trabalhar no bairro Vargem Grande. O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.

ANTES

DEPOIS