domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
FUNDO SOCIAL
Prefeitura assina convênio para realização do projeto Natal Espetacular
Iniciativa visa preservação do meio ambiente e é oportunidade para o desenvolvimento do turismo
Postada em 15/06/2018 ás 10h50 - atualizada em 25/06/2018 ás 19h41
Prefeitura assina convênio para realização do projeto Natal Espetacular

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto e a Gerente Municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco estiveram em São Paulo na terça-feira, dia 12 de junho, para assinatura do convênio com o Governo do Estado para realização do projeto Natal Espetacular. O evento contou com participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora Lúcia França.

Lançado neste ano, o projeto Natal Espetacular trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.

“Trata-se de um projeto que irá ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas”, comentou a professora Lúcia França.

O prefeito Dr. Naief destacou a importância do convênio. “É um projeto incrível que proporcionará benefícios à cidade, que terá um Natal mais bonito”. De acordo com o Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, “os munícipes podem separar garrafas PET e entrega-las no Fundo Social, de segunda a sexta-feira. Já aqueles que possuem muitas garrafas, podem ligar no telefone 3663-8100, que uma equipe buscará o material”, informou a gerente Camila.

tags:
• social