Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Prefeitura assina convênio para realização do projeto Natal Espetacular

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto e a Gerente Municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco estiveram em São Paulo na terça-feira, dia 12 de junho, para assinatura do convênio com o Governo do Estado para realização do projeto Natal Espetacular. O evento contou com participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora Lúcia França.Lançado neste ano, o projeto Natal Espetacular trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.“Trata-se de um projeto que irá ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas”, comentou a professora Lúcia França.O prefeito Dr. Naief destacou a importância do convênio. “É um projeto incrível que proporcionará benefícios à cidade, que terá um Natal mais bonito”. De acordo com o Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, “os munícipes podem separar garrafas PET e entrega-las no Fundo Social, de segunda a sexta-feira. Já aqueles que possuem muitas garrafas, podem ligar no telefone 3663-8100, que uma equipe buscará o material”, informou a gerente Camila.