Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
Nublado
13º
21º
22º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
ADMINISTRAÇÃO
Divinolândia recebe maquinários e equipamentos do Programa Patrulha Agrícola
Equipamentos foram obtidos através de convênio firmado com a Secretaria de Agricultura do Governo do Estado
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 26/06/2018 ás 19h31 - atualizada em 26/06/2018 ás 19h32
Divinolândia recebe maquinários e equipamentos do Programa Patrulha Agrícola

A Prefeitura Municipal de Divinolândia participou de solenidade em Campinas, na manhã do dia 20 de junho, para receber as chaves do maquinário que o município ganhou por meio do Programa Patrulha Agrícola, através de convênio firmado com a Secretaria de Agricultura do Governo do Estado de SP, que irá beneficiar o pequeno agricultor local.


Divinolândia recebeu um trator agrícola 75CV, uma plantadeira de 5 linhas para cereais, uma calcareadeira com capacidade para 2,5 toneladas e um pulverizador de 600 litros.


O Programa Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para os pequenos produtores. O uso destes equipamentos pelos agricultores permite a realização de uma série de serviços como subsolagem, gradagem, aração, plantio e ensilagem. Aumenta-se assim, a produtividade com uma produção maior e mais rápida de alimentos por unidade de área cultivada. Com isto, os agricultores conseguem maiores rendas, o que permite reinvestir na produção e melhorar a qualidade de vida no campo.


“O pequeno agricultor de Divinolândia precisava dessas máquinas, e graças ao empenho do deputado estadual Arnaldo Jardim, que sempre lutou pela valorização da produção do campo em nossa cidade, em parceria com a nossa administração, que sempre esteve de portas abertas para receber a ele e a todos, nosso município conseguiu trazer esse programa do governo do estado”, destacou o prefeito Dr. Naeif Haddad Neto. “Agora todos os nossos pequenos e médios produtores rurais poderão se beneficiar desse maquinário e ampliar sua produção, movimentando nossa economia local”, comentou o vice-prefeito João Batista Vivarelli.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
156

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados