Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
Nossa meta é reformar 400 cacimbas para escoamento de água
Postada em 27/06/2018 ás 11h53 - atualizada em 27/06/2018 ás 11h59
Estradas rurais de Divinolândia continuam recebendo melhorias da administração

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município de Divinolândia, atendendo a demanda dos moradores de diversos bairros. Na última semana, o prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o vice-prefeito João Batista Vivarelli acompanharam os serviços realizados pela Prefeitura.

O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Vivarelli.

“Tenho feito questão de acompanhar de perto o trabalho que vem sendo realizado nas estradas. É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço preventivo e, ao final, as estradas estarão em ótimas condições”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto. “Quero agradecer aos funcionários que estão se dedicando, fazendo hora extra no sábado para que o trabalho possa ser finalizado. É um serviço que vale a pena, pois com essa prevenção não teremos problemas no período de chuvas. Além disso, a equipe tem feito retirada de pedras e a nossa meta é reformar 400 cacimbas para escoamento de água”, finalizou.