Portarias - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Divinolândia participa da 5ª Reunião do Gidre em Santa Rita de Caldas

Divinolândia participou do 5º Encontro Gidre - Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional, realizado no dia 26 de junho, em Santa Rita de Caldas – MG. Representando o município estiveram o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e a Gerente de Turismo Ana Paula Silva Pereira.O evento tem como objetivo promover regionalmente o turismo, cultura e economia das cidades do sul de Minas e leste Paulista. O GIDRE integra organizações da sociedade civil, Prefeituras e membros do Poder Legislativo, selecionando novos projetos e ideias para desenvolvimento do turismo regional.Estiveram presentes no encontro os prefeitos de Andradas, Albertina, Santa Rita de Caldas, além de representantes de diversas cidades do Sul de Minas e Leste de São Paulo.“No Encontro foram destacadas propostas e produtos como o Observatório, Feira São Minas e a parceria com o Caminhos Gerais. O GIDRE se consolida como um uma importante rede de oportunidades e ações de fomento a economia regional”, destacou a Gerente de Turismo Ana Paula.