domingo, 09 de dezembro de 201809/12/2018
Claro
ENGENHARIA
Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública
Troca das lâmpadas convencionais por LED ocorreu em toda extensão da Rua XV de Novembro e Praça Matriz
Postada em 13/07/2018 ás 18h16 - atualizada em 13/07/2018 ás 18h17
Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Divinolândia iniciou a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na rua XV de Novembro, desde o bar do Viola até o Posto Lurain. Modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis.

A ação faz parte de um convênio assinado, que disponibilizará a troca da iluminação na rua principal da cidade e ruas próximas à Praça da Matriz.

Segundo o prefeito Dr. Naief Haddad Neto, a mudança, além de melhorar a eficiência da iluminação e a segurança de motoristas e pedestres, ainda trará outros benefícios. “A durabilidade das lâmpadas de LED é muito superior a das convencionais, com vida útil maior e pouca necessidade de manutenção. Fator também que contribui na economia dessas lâmpadas de LED em relação às tradicionais