Administração - Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

Prefeitura de Divinolândia adquire quatro novos carros para a área da Saúde

A Prefeitura de Divinolândia recebeu quatro novos veículos que serão destinados à Gerência Municipal de Saúde para transporte de pacientes e para o dia a dia do setor. Os automóveis foram adquiridos com verba do Ministério da Saúde.De acordo com o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, os veículos foram um grande ganho para o município, pois qualificam ainda mais as ações na área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pelo departamento, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município. É importante ressaltar que os veículos trarão dignidade aos pacientes que serão transportados com ar condicionado e mais conforto”.Segundo a Gerente Municipal de Saúde, Maria Campestre, a conquista irá trazer muitos benefícios. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, comentou.