Terça, 21 de agosto de 201821/8/2018
Ensolarado
Prefeitura de Divinolândia adquire quatro novos carros para a área da Saúde
Veículos serão utilizados no dia a dia do departamento, além de transportar pacientes que realizam tratamento em outras cidades
Postada em 06/08/2018 ás 14h06 - atualizada em 06/08/2018 ás 14h09
Prefeitura de Divinolândia adquire quatro novos carros para a área da Saúde

A Prefeitura de Divinolândia recebeu quatro novos veículos que serão destinados à Gerência Municipal de Saúde para transporte de pacientes e para o dia a dia do setor. Os automóveis foram adquiridos com verba do Ministério da Saúde.

De acordo com o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, os veículos foram um grande ganho para o município, pois qualificam ainda mais as ações na área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pelo departamento, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município. É importante ressaltar que os veículos trarão dignidade aos pacientes que serão transportados com ar condicionado e mais conforto”.

Segundo a Gerente Municipal de Saúde, Maria Campestre, a conquista irá trazer muitos benefícios. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, comentou.