Quinta, 15 de novembro de 201815/11/2018
Trovoadas isoladas
FUNDO SOCIAL
Crianças atendidas no Projeto Social “Espaço Amigo” passaram semana divertida no cinema e Mc Donald’s
Projeto oferece passeio completo para alunos de Divinolândia
Postada em 14/08/2018 ás 18h14 - atualizada em 14/08/2018 ás 18h20

As crianças atendidas pelo projeto social “Espaço Amigo”, desenvolvido no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Divinolândia, participaram de uma atividade especial no final das férias. Os olhos atentos revelam um sentimento de ansiedade e emoção. É que muitos deles conheceram pela primeira vez uma sala de cinema e foram ao Mc Donald’s, em Poços de Caldas.

“O projeto traz essas crianças que nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema ou comer um lanche no Mc Donald’s, tendo assim, um momento fantástico e brilhante na vida deles. Oferecemos filme, pipoca, refrigerante, sorvete, ou seja, um passeio completo”, comentou a gerente municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

As crianças assistiram ao filme “Hotel Transilvânia 3”. Para Mariane Loro, a experiência foi única. “Eu gostei muito de vir ao cinema e ao Mc Donald’s junto com os meus amigos, acho que é uma experiência incrível. Foi muito bom e quero agradecer ao CRAS e a Prefeitura de Divinolândia”. As atividades também agradaram a Maria Laura. “Eu gostei bastante de ir ao cinema, e gostei demais do lanche e da batata”.

Para o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, este trabalho realizado com as crianças é de extrema importância para o desenvolvimento social. “É gratificante ver a felicidade no rostinho de cada um. Parabéns a toda equipe do CRAS e Fundo Social, que não medem esforços para proporcionar importantes eventos aos participantes dos projetos sociais do município”, finalizou.