Quinta, 15 de novembro de 201815/11/2018
Trovoadas isoladas
17º
26º
26º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
TURISMO
Divinolândia esteve representada no lançamento da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico
Evento realizado na Assembleia Legislativa visa defender os interesses dos municípios paulistas com potencial turístico
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 15/08/2018 ás 19h47 - atualizada em 16/08/2018 ás 19h08
Divinolândia esteve representada no lançamento da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto e a gerente de Turismo Ana Paula Silva Pereira participaram na segunda-feira (06), do lançamento da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Estiveram presentes o presidente da AMITUR - Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico -, Jarbas Favoretto; a presidente da AMITESP - Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo -, Daniela de Cássia Santos de Brito, que é prefeita de Monteiro Lobato; os secretários de Turismo e Cultura Junior Aprillanti e Romildo Campello; o deputado estadual João Caramez – padrinho do MIT de Divinolândia e autor da lei que institui o projeto de Município de Interesse Turístico (MIT), além de  prefeitos, vice prefeitos, secretários e diretores de turismo e de desenvolvimento econômico das prefeituras que já são e daquelas que aguardam a votação na Alesp para o reconhecimento como MIT - Município de Interesse Turístico.


A FREMITUR foi criada para defender os interesses de municípios paulistas com potencial turístico. O objetivo é apoiar os municípios de interesse turístico, para que possam desenvolver suas potencialidades, gerar maior fluxo de turistas nas suas cidades e promover desta forma a economia e a qualidade de vida dos municípios. A ação parlamentar busca a aprovação do PLC (Projeto de Lei da Câmara dos Deputados) 32/2012 que estabelece requisitos para a classificação de estâncias e municípios de interesse turístico.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados