Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Divinolândia arrecada garrafas PET para decoração de Natal
Munícipes podem doar garrafas no Fundo Social, CRAS e escola Euclides da Cunha ou telefonar solicitando a arrecadação
Postada em 21/08/2018 ás 13h41 - atualizada em 29/08/2018 ás 16h18
Fundo Social de Divinolândia arrecada garrafas PET para decoração de Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia está arrecadando garrafas PETS para a confecção dos enfeites do “Natal Espetacular”. As doações podem ser feitas na escola Euclides da Cunha, no CRAS ou no Fundo Social. Se preferir, o munícipe também pode ligar no telefone 3663-8100 ramal 231, que uma equipe da Prefeitura buscará as garrafas.

O projeto, desenvolvido por meio de convênio, tem como iniciativa fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas PET e transformá-las em uma árvore de Natal e em enfeites natalinos.

De acordo com a gerente municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco, o projeto necessita do apoio de toda população. “Reservem as garrafas, de preferência higienizadas e sem rótulos e levem nos pontos de coleta mais próximos. O meio ambiente agradece”, comentou.

Além disso, os munícipes que quiserem ajudar na confecção dos enfeites, podem procurar voluntariamente o Fundo Social.

tags:
• social