Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
INFRAESTRUTURA
Prefeitura realizou melhorias nas estradas rurais dos bairros Três Barras, Contendas, Pouso Alto e Ribeirão
Administração também tem realizado o revestimento com bauxita na estrada do bairro Ribeirão do Santo Antônio
Postada em 03/09/2018 ás 12h33 - atualizada em 03/09/2018 ás 12h34

A Prefeitura Municipal de Divinolândia deu sequência aos serviços de manutenção das estradas rurais do município. Na última semana, a equipe de obras e serviços gerais realizou a construção de caixas de contenção de água e colocação de manilhas nas estradas dos bairros Três Barras, Contendas e Paiva Machado.

Além disso, a administração tem realizado o revestimento com bauxita na estrada do bairro Ribeirão do Santo Antônio.

O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Vivarelli.

“Tenho feito questão de acompanhar de perto o trabalho que vem sendo realizado nas estradas. É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço preventivo e, ao final, as estradas estarão em ótimas condições”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.