Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
FUNDO SOCIAL
Fundo Social e CRAS proporcionam viagem aos idosos de Divinolândia
Participantes do Grupo Idoso Cidadão tiveram um fim de semana animado com direito à almoço em churrascaria e passeio em Águas da Prata
Postada em 10/09/2018 ás 12h22 - atualizada em 10/09/2018 ás 12h23
Fundo Social e CRAS proporcionam viagem aos idosos de Divinolândia

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, por meio do Fundo Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, promoveram um fim de semana divertido aos participantes do Grupo Idoso Cidadão.

O grupo, formado por mais de 60 idosos, almoçaram na Apaloosa’s Churrascaria e depois passearam por Águas da Prata. Para a Gerente Municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco, a viagem foi muito prazerosa. “Os idosos se divertiram muito. Era nítido no sorriso e olhar de cada um a alegria e satisfação com o passeio”, disse.

“A prefeitura quer contribuir para fortalecer a autonomia e o envelhecimento saudável, reforçando os vínculos familiares e comunitários. Com os passeios proporcionamos uma alegria muito grande para eles. É um trabalho gratificante”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.