Quinta, 15 de novembro de 201815/11/2018
FUNDO SOCIAL
Técnica regional do Fundo Social de SP acompanha confecção de enfeites natalinos em Divinolândia
Luanne Soares acompanhou a confecção dos enfeites para o “Natal Espetacular”
Postada em 14/09/2018 ás 13h55 - atualizada em 14/09/2018 ás 13h57

Na semana passada, o Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia recebeu a visita de Luanne Soares, técnica regional da FUSSESP - Fundo Social Solidariedade Estado São Paulo. Acompanhada pela gerente municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco, Luanne acompanhou a confecção dos enfeites para o “Natal Espetacular”.

O projeto, desenvolvido por meio de convênio, tem como iniciativa fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas PET e transformá-las em uma árvore de Natal e em enfeites natalinos.

“Juntos podemos construir um Natal sustentável. Nós contribuímos com o meio ambiente e ainda realizamos um Natal diferente. Uma simples garrafa plástica pode se tornar um belo enfeite e alegrar o Natal de uma cidade inteira”, destacou Camila.