Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
Novo Centro Municipal de Fisioterapia de Divinolândia já está em funcionamento
Novo local possui mais espaço e melhor iluminação
Postada em 14/09/2018 ás 13h57
Novo Centro Municipal de Fisioterapia de Divinolândia já está em funcionamento

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, por meio do Departamento de Saúde, colocou em funcionamento o novo prédio do Centro Municipal de Fisioterapia. Nesta semana, o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto esteve no local para conferir os serviços realizados. Agora, os pacientes possuem um espaço mais amplo, com mais espaço e melhor iluminação.

“Já era um sonho antigo darmos uma condição melhor aos nossos munícipes, principalmente aqueles que precisam da fisioterapia, para ter um local mais adequado. Assim conseguimos fazer um novo Centro de Fisioterapia, localizado em um prédio público, deixando de pagar aluguel como era feito até então. Com esta economia conseguiremos proporcionar cada vez mais melhorias aos pacientes da área de Saúde Municipal”, destacou o prefeito.

Para a munícipe Delza, o novo espaço ficou excelente. “Adorei, achei que ficou ótimo. Ficou bem amplo, muito bem mesmo”.

Além do funcionamento imediato, o prefeito Dr. Naief também anunciou outras melhorias. “A outra boa notícia que quero dar é que em breve vamos poder contratar mais um profissional para a fisioterapia, assim teremos mais disponibilidade de atendimento”. Para a fisioterapeuta Carmem Lúcia Cunha, a novidade irá beneficiar o andamento do Centro de Fisioterapia. “Vai melhorar o atendimento e a demanda vai diminuindo”.