domingo, 09 de dezembro de 201809/12/2018
Claro
10º
20º
23º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
TURISMO
Gerentes participaram de evento voltado ao Turismo em Poços de Caldas
2º Café, Turismo e Negócios destacou os desafios e oportunidades no Turismo
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 20/09/2018 ás 18h49
Gerentes participaram de evento voltado ao Turismo em Poços de Caldas

A Gerência Municipal de Turismo da Prefeitura de Divinolândia participou do 2º Café, Turismo e Negócios, realizado na quarta-feira (19), no Minas Garden Hotel, em Poços de Caldas. Estiveram presentes a gerente Ana Paula Silva Pereira, acompanhada pelo gerente de Comunicação Felipe Lange.


O encontro teve como tema “Turismo: Desafios e Oportunidades” e contou com as palestras de Toni Sando e Adriano Carvalho. Toni é presidente-executivo do Visite São Paulo e presidente da Unedestinos (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos). Formado em administração de empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Toni acumula experiência nos mercados de finanças, marketing e hotelaria e é um dos principais nomes do turismo brasileiro, com forte atuação no segmento de Convention & Visitors Bureau, sendo membro dos Conselhos Nacional, Estadual e Municipal de Turismo.


Já Adriano Carvalho é o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Extrema (MG). Jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade do Vale do Sapucaí e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela PUC Minas, Adriano construiu sua carreira em diversas emissoras afiliadas da Rede Globo e em outras áreas paralelas, como Empreendedorismo e Recursos Humanos. Como secretário da Prefeitura Extrema, ele está à frente do programa de atração de investimentos que transformou o município no segundo polo empresarial de Minas Gerais, além de atuar em projetos para o fomento da atividade turística, como o fortalecimento do Conselho Municipal de Turismo.


Após as palestras, os gerentes participaram de uma mesa-redonda que discutiu assuntos que impactam o Turismo. Com mediação de Matheus Haddad, participaram da discussão o secretário de Turismo Ricardo Fonseca Oliveira, o presidente do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Juliano Silva, além dos palestrantes do evento.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados