Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018

ILMO SR.
ANTONIO MARCOS BENEDITO
TAPIRATIBA – SP.

Venho por meio deste convocar V. S. a comparecer no Posto de Saúde de Divinolândia, sito a Rua 07 de Setembro nº 304, Centro, Divinolândia – SP, para exame admissional com médico do trabalho, no horário das 16:30h as 17:00h,  do dia 03/10/2018 - quarta-feira, munido do xerox da carteira de vacina em dia, RG, exames de qualquer natureza menor de seis meses, homens acima de quarenta anos, PSA, mulheres Papanicolau e a acima de 40 anos, mamografia.

Divinolândia, 24 de setembro de 2018.

SILMARA DE O. ANDREATTA MASTEGUIM
                        CHEFE DA DIVISÃO DE RH

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Divinolândia através da Divisão de Recursos Humanos, comunica que em razão de sua aprovação no Concurso Público nº 01/2015 para o cargo de Serviços Gerais, V. S. deverá comparecer até o dia 04 de outubro de 2018, para a referida contratação.

No ato solicitamos que sejam apresentados os seguintes documentos: 01 Foto ¾,  (XEROX )  RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, Carteira Profissional,  Cadastro do PIS/PASEP,  Comprovante de residência,  Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento de filhos menores,  comprovante de escolaridade,   Declaração de que não sofreu nenhum tipo punição em altos de procedimento administrativo disciplinar (PAD), Declaração de não ocupar função pública remunerada, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, Atestado de antecedentes criminais, Exame Admissional e número da conta corrente no Banco Bradesco (agencia de 2154-7  de Divinolândia).

Informo que o não comparecimento até a data prevista incidirá sob renúncia (desistência) tácita.

Divinolândia, 24 de setembro de  2018

SILMARA DE O ANDREATTA MASTEGUIM