Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
Trovoadas
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Departamento de Meio Ambiente realiza a Blitz da Fumaça Preta
Ação visa conscientizar e prevenir a emissão de gases poluentes na atmosfera
Postada em 26/09/2018 ás 13h54
Departamento de Meio Ambiente realiza a Blitz da Fumaça Preta

Na quarta-feira, dia 26 de setembro, o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Divinolândia, em parceria com a Policia Militar, realizou a "Blitz da Fumaça Preta".

A ação visa orientar e prevenir a emissão de gases poluentes na atmosfera, realizando a avaliação nos veículos à diesel e não provocando queimadas.

“O nosso objetivo foi de conscientizar os motoristas sobre a importância de manter os veículos a diesel regulados para garantir uma melhor qualidade do ar, contribuindo para a saúde da população”, destacou a responsável pelo setor ambiental, Gisele Felício.