domingo, 09 de dezembro de 201809/12/2018
Claro
FUNDO SOCIAL
Filme O Touro Ferdinando será exibido na Praça Matriz
Exibição será no dia 04 de outubro, às 19 horas, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva
Postada em 02/10/2018 ás 12h17 - atualizada em 08/10/2018 ás 11h11
Filme O Touro Ferdinando será exibido na Praça Matriz

O Fundo Social de Solidariedade e o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social da Prefeitura de Divinolândia realizará o projeto “Cine Cidade”, com a exibição do filme “O Touro Ferdinando” na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz). O evento ocorre na quinta-feira, dia 04 de outubro, às 19 horas.

Indicado ao Oscar de melhor animação neste ano, “O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

O evento é aberto ao público, destinado à crianças, adolescentes, pais e responsáveis. Para o prefeito Dr. Naief Haddad Neto, o projeto visa oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita.

tags:
• social