Educação - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

CMAIS desenvolve educação ecológica para comemorar chegada da Primavera

O CMAIS – Centro Municipal de Assistência e Inclusão Social de Divinolândia desenvolveu uma atividade educativa e ecológica para comemorar a chegada da Primavera. Os alunos puderam “colocar a mão na terra” e plantar flores no jardim da instituição.Para a coordenadora do CMAIS, Luciana Baldo, a atividade foi de extrema importância para o desenvolvimento social e educativo dos participantes. “Nós educadores, devemos sempre destacar datas comemorativas que possam agregar algum valor na formação de cidadãos. Nossos alunos vão levar com eles a importância das árvores, da natureza e do meio em que vivemos”, explicou.