Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
Trovoadas
FUNDO SOCIAL
Chá da Tarde marcou as comemorações do Dia do Idoso em Divinolândia
Bolos, doces, música e sorteio de brindes marcaram a data especial
Postada em 04/10/2018 ás 12h56 - atualizada em 04/10/2018 ás 12h58
Chá da Tarde marcou as comemorações do Dia do Idoso em Divinolândia

Para celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de setembro, o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social ofereceu um Chá da Tarde aos participantes do Grupo Idoso Cidadão. Bolos, doces, música e sorteio de brindes marcaram a data especial.

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto e o Vice Prefeito João Vivarelli estiveram presentes e confraternizaram junto aos idosos.

Para a Gerente Municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco, a ação promovida teve o objetivo de chamar a atenção para a valorização e estímulo da pessoa idosa, tendo em vista a inserção da terceira idade nos diversos espaços da sociedade. “Os idosos merecem ser respeitados como pessoas ainda cheias de vida, sonhos e desejos como qualquer outro cidadão. É extremamente importante tratar o idoso como uma peça fundamental da sociedade”, afirmou.

O prefeito Dr. Naief se sentiu emocionado ao passar a tarde com os idosos. “Estou contente em dividir este momento de alegria com eles, de ouvi-los, de conversar e participar um pouco da vida deles. Estes idosos merecem nosso amor, e principalmente, respaldo nos momentos de lazer, saúde e tudo que necessitarem”, finalizou.