Terça, 13 de novembro de 201813/11/2018
Claro
INFRAESTRUTURA
Estradas rurais dos bairros Vargem Grande e Ribeirão do Santo Antônio recebem melhorias
Objetivo é dar melhores condições as estradas rurais
Postada em 23/10/2018 ás 20h05 - atualizada em 23/10/2018 ás 20h07

A Prefeitura Municipal de Divinolândia continua com os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Na última semana, as máquinas realizam melhorias em trechos críticos com solo brita na estrada do bairro Vargem Grande e revestimento com cascalho e bauxita no Ribeirão do Santo Antônio.

O objetivo é dar melhores condições as estradas rurais como: boas condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários; Preservação dos recursos naturais especialmente a água e o solo reduzindo os efeitos dos processos erosivos e o assoreamento dos cursos d`água; Redução dos custos dos transportes dos insumos e da produção agrícola; melhoria da qualidade de vida da população que vive na área rural.

Todo o serviço tem sido acompanhado de perto pelo vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli. “Tenho feito questão de acompanhar o trabalho que vem sendo realizado nas estradas. É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço preventivo e, ao final, as estradas estarão em ótimas condições”, comentou.