Terça, 13 de novembro de 201813/11/2018
Finalizada instalação de iluminação LED em mais três ruas de Divinolândia
Ruas Stélio Loureiro Machado, XV de Novembro e Romeu Zanetti receberam a melhoria na iluminação
Postada em 23/10/2018 ás 20h08 - atualizada em 23/10/2018 ás 20h10
Finalizada instalação de iluminação LED em mais três ruas de Divinolândia

Na última semana foi finalizada a instalação da iluminação de LED nas ruas Stélio Loureiro Machado, XV de Novembro e Romeu Zanetti. A instalação de lâmpadas LED aumenta a segurança da população e dos motoristas, além de reduzir os gastos da Prefeitura com iluminação pública.

“A colocação de novas lâmpadas garante maior durabilidade e economia. Elas possibilitam uma redução real nos custos com energia com a manutenção que está sendo realizada", explica o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.

A tecnologia LED ganha cada vez mais espaço e contribui para a redução da emissão de dióxido de carbono na atmosfera. Outras vantagens apresentadas por esse tipo de lâmpada quando comparada com a comum são economia e eficiência luminosa superior. A vida útil de uma lâmpada convencional é de 15 mil horas, enquanto uma lâmpada de LED dura, em média, 50 mil horas, reduzindo significativamente o custo de manutenção da iluminação.