Terça, 13 de novembro de 201813/11/2018
1ª Seresta ao Luar resgatou cultura musical e alegrou o público em Divinolândia
Evento alegrou e relembrou bons momentos a todos que estiveram presentes na Praça Matriz
Postada em 05/11/2018 ás 18h51

A noite de sábado, 20 de outubro, foi animada em Divinolândia. A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, em parceria com o Fundo Social, realizou a 1ª Seresta do Luar. O evento alegrou e relembrou bons momentos a todos que estiveram presentes na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva – Matriz.

O Coreto da Praça Matriz recebeu artistas locais como o músico Carlos Roque e também o Grupo Seresteiros Luar de Prata, da cidade de Águas da Prata. O repertório englobou modinhas, choro e samba, além de músicas atuais. Praça de Alimentação, Feira de Artesanato e Espaço para Dança completaram a noite.

“Um evento para toda família poder curtir e se divertir em Divinolândia”, destacou o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto. “Com certeza faremos outros eventos como esse, queremos que a Praça Matriz volte a ser o coração da cidade, onde tudo acontece. Agradecemos aos músicos que se apresentaram e saibam que sempre serão muito bem vindos em nossa cidade”, finalizou.