Terça, 13 de novembro de 201813/11/2018
FUNDO SOCIAL
Participantes do Projeto Espaço Amigo ganharam viagem em comemoração ao Dia das Crianças
Comemoração ainda teve direito a lanches e guloseimas
Postada em 05/11/2018 ás 18h55 - atualizada em 05/11/2018 ás 18h56

Interação, brincadeiras e muita diversão! Assim foi a comemoração do Dia das Crianças com os pequenos que frequentam o Projeto Espaço Amigo, desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, em Divinolândia.

As crianças do município e do bairro Campestrinho se divertiram no passeio ao Parque do Gorilão, na cidade de Ribeirão Preto. “Eles desfrutaram de momento de lazer com direito a lanches e guloseimas. O passeio foi marcante e inesquecível a todos”, destacou a gerente municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.

“O objetivo desta programação alusiva ao Dia das Crianças é de proporcionar momentos de diversão e interação para as crianças e adolescentes atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o intuito de fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos”, finalizou Camila.

tags:
• social