Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

Participantes do Projeto Espaço Amigo ganharam viagem em comemoração ao Dia das Crianças

Interação, brincadeiras e muita diversão! Assim foi a comemoração do Dia das Crianças com os pequenos que frequentam o Projeto Espaço Amigo, desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, em Divinolândia.As crianças do município e do bairro Campestrinho se divertiram no passeio ao Parque do Gorilão, na cidade de Ribeirão Preto. “Eles desfrutaram de momento de lazer com direito a lanches e guloseimas. O passeio foi marcante e inesquecível a todos”, destacou a gerente municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.“O objetivo desta programação alusiva ao Dia das Crianças é de proporcionar momentos de diversão e interação para as crianças e adolescentes atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o intuito de fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos”, finalizou Camila.