Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
Céu limpo
FUNDO SOCIAL
Natal Espetacular começa a ganhar forma
Fundo Social está finalizando a confecção dos enfeites natalinos; inauguração ocorre dia 01º de dezembro
Postada em 20/11/2018 ás 10h38 - atualizada em 10/12/2018 ás 10h14
Natal Espetacular começa a ganhar forma

Faltam menos de 40 dias para o Natal, porém a Gerência de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Divinolândia está a todo vapor finalizando os enfeites da Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva. A inauguração da decoração de Natal será realizada no dia 01º de dezembro, às 20h. A festividade contará ainda com a Chegada do Papai Noel.

Lançado neste ano, o projeto Natal Espetacular, desenvolvido por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, teve como objetivo fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas PET e transformá-las em uma árvore de Natal e em enfeites natalinos.

A equipe da Prefeitura e Fundo Social já estão montando alguns enfeites na Praça Matriz. Outros estão sendo finalizados pela equipe, que conta com funcionários da Assistência Social e voluntários.

“Juntos podemos construir um Natal sustentável. Nós contribuímos com o meio ambiente e ainda realizamos um Natal diferente”, destacou a gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.