Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
Claro
Provas do Processo Seletivo serão realizadas dia 02 de dezembro
Confira as datas, horários e locais para as provas
Postada em 26/11/2018 ás 10h13

A Prefeitura Municipal de Divinolândia divulgou as datas e locais para realização das provas do Processo Seletivo nº 01/2018.

As provas para Lixeiro; Operador de Máquinas; Pedreiro; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Enfermagem; Coordenador do Projeto Espaço Amigo; Assistente Social; Enfermeiro do PSF; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Psicólogo; Professor de Educação Básica I – PEB I; PEB II – Arte; PEB II – Língua Portuguesa; PEB II – Ciências; PEB II – História serão realizadas no dia 02 de dezembro, às 09h, na EMEB Euclides da Cunha.

Já no período da tarde, às 13h, na EMEB Euclides da Cunha, ocorre a prova para Servente de Pedreiro; Serviços Gerais; Motorista; Agente de Vigilância Sanitária; Auxiliar de Enfermagem do PSF; Monitor do Projeto Espaço Amigo; Enfermeiro Padrão; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Professor de Educação Especial; PEB II – Ed. Física; PEB II – Inglês; PEB II – Matemática e PEB II – Geografia.

Também no dia 02 de dezembro, no período da tarde, às 13h, ocorre a prova prática para Operador de Máquinas, no Pátio de Serviços da Prefeitura Municipal.

Orientações

Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 09h00min no período da manhã e às 13h00min no período da tarde, portanto recomenda-se ao candidato que compareça no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade Original com foto. O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Em hipótese alguma, será permitida a entrada do candidato na escola após o horário previsto, pois a prova começará impreterivelmente no horário estabelecido acima.

No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como boné, chapéu, gorro, bem como cachecol ou manta e luvas ou quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Os telefones celulares deverão ser desligados e lacrados sem a bateria conforme instruções fornecidas antes da realização das provas. O descumprimento desta determinação ou qualquer tipo de toque, seja alarme ou o próprio celular, relógio ou quaisquer aparelhos eletrônicos, poderá ensejar na eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.