Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
Programação ocorre de 20 a 23 de dezembro, na Praça Matriz
Postada em 19/12/2018 ás 10h50 - atualizada em 19/12/2018 ás 10h57
Natal Encantado terá shows ao vivo e chegada do Papai Noel

A Prefeitura Municipal de Divinolândia realizará o “Natal Encantado”, com uma programação especial e chegada do Papai Noel todos os dias. O evento, realizado em parceria com o DiqBem e Polícia Militar, ocorrerá de 20 a 22 de dezembro, a partir das 20 horas e no dia 23, a partir das 11 horas, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz).

De quinta a sábado, a festividade terá início às 20 horas, com shows ao vivo e chegada do Papai Noel. No domingo, as crianças terão brinquedos infláveis, pintura de rosto, algodão doce e pipoca durante todo o dia. À noite, a partir das 18h30 haverá uma carreata com o Papai Noel pelas principais ruas da cidade e distribuição de brinquedos às 20 horas. Para animar o evento, ainda haverá apresentação da fanfarra da Escola Municipal Euclides da Cunha.

“A nossa Praça está maravilhosa com a decoração de Natal. Aproveite para passar momentos de união com família e amigos, venha se divertir e encantar com a programação natalina”, destacou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.

Fim de Ano

A Prefeitura também divulgou a programação festiva para o Réveillon 2019. O agito começa na sexta-feira (dia 29) com o show da dupla Caio César e Diego. No sábado (dia 30), durante as comemorações do aniversário de 65 anos de Emancipação Política de Divinolândia, quem anima a noite é a banda paulista Doce Veneno. E durante a Virada do Ano, o cantor Nick, que já participou do Programa Raul Gil, fará um show com grandes sucessos e muita animação.