Saúde - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019

Saúde promove capacitação sobre tratamento de pacientes com cegueira ou baixa visão

No dia 30 de janeiro foi realizada das unidades de saúde do Campestrinho, Três Barras, Ribeirão do Santo Antônio e PSF Centro de Saúde, ministrada pela terapeuta ocupacional Liége e pelo assistente social, atuante no setor de Reabilitação Visual, Ederson.capacitação voltada aos Agentes Comunitários, Auxiliares e Estagiários de EnfermagemDe acordo com a Gerência Municipal de Saúde da Prefeitura de Divinolândia, a capacitação tinha como objetivo mostrar as principais doenças que levam a cegueira e baixa visão, além de exemplificar o tratamento, acompanhamento do paciente com trabalhos individuais e em grupo, visando a qualidade de vida do munícipe.