Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
SAÚDE
Saúde promove capacitação sobre tratamento de pacientes com cegueira ou baixa visão
Ação foi voltada aos Agentes Comunitários, Auxiliares e Estagiários de Enfermagem das unidades de saúde do município
Postada em 06/02/2019 ás 12h00 - atualizada em 14/02/2019 ás 11h46

No dia 30 de janeiro foi realizada capacitação voltada aos Agentes Comunitários, Auxiliares e Estagiários de Enfermagem das unidades de saúde do Campestrinho, Três Barras, Ribeirão do Santo Antônio e PSF Centro de Saúde, ministrada pela terapeuta ocupacional Liége e pelo assistente social, atuante no setor de Reabilitação Visual, Ederson.

De acordo com a Gerência Municipal de Saúde da Prefeitura de Divinolândia, a capacitação tinha como objetivo mostrar as principais doenças que levam a cegueira e baixa visão, além de exemplificar o tratamento, acompanhamento do paciente com trabalhos individuais e em grupo, visando a qualidade de vida do munícipe.

tags:
• saúde