Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
Atletas disputaram vagas com outros 98 judocas
Postada em 14/02/2019 ás 15h44 - atualizada em 14/02/2019 ás 16h00
Atletas divinolandenses conquistam vagas no Projeto Futuro e São Caetano

Além de trabalhar na formação de cidadãos de bem, a escolinha de judô de Divinolândia mantém a tradição em formar bons atletas. No último mês de janeiro foi realizado em São Paulo o teste de ingresso ao Projeto Futuro (Centro de Exelência Esportiva do Governo do Estado de São Paulo) onde já saíram muitos medalhistas olímpicos, tanto no judô quanto no atletismo, como por exemplo Tiago Camilo e Maurren Maggi.

Divinolândia participou com os atletas Felipe Dias Gerônimo, Victor Hugo Pietrucci e Michael Gonçalves, que disputaram 12 vagas, entre 98 atletas, conquistando uma vaga cada um. Além disso, foram convidados pelo professor Ivan Sabino para integrar a equipe do São Caetano, onde receberão bolsas de atletas e faculdades.

"Um orgulho para nosso município e a certeza que o trabalho e a parceria entre Departamento de Esportes, Associação de Judô de Divinolândia e Prefeitura Municipal é de grande valia para nossos jovens. Desejamos sucesso aos divinolandenses nesta nova jornada", destacou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.