Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
Prefeitura inicia distribuição dos carnês do IPTU 2019
Munícipes devem procurar a Prefeitura para retirada
Postada em 19/02/2019 ás 12h14 - atualizada em 11/03/2019 ás 13h35
Prefeitura inicia distribuição dos carnês do IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Divinolândia iniciou a distribuição dos carnês de IPTU 2019 - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Os munícipes devem procurar a Prefeitura para retirada.

O vencimento da cota única do IPTU ocorre no dia 20 de março, sendo que o contribuinte terá 30% de desconto no pagamento à vista. Os munícipes também podem optar por pagar em 10 parcelas, com vencimentos nos dias 20 de cada mês. O pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Casas Lotéricas, Kenny Sports, Supermercado Ideal, Agrolima Agropecuária, Megabyte Informática, Farmácia Jardim e Supermercado São João. Na Prefeitura Municipal não haverá pagamento.

“A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes”, explicou o prefeito Dr. Naief.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Prefeitura Municipal, ou então, pelo telefone (19) 3663-8100 ramal 224.

Taxa de Funcionamento

A Prefeitura Municipal de Divinolândia comunica a população que a guia de recolhimento/pagamento da Taxa de Funcionamento 2019 pode ser emitida online através do site www.divinolandia.sp.gov.br, na aba “Cidadão Online”, no link “2ª via do carnê”, ou então pessoalmente no setor de Tributação da Prefeitura. Neste ano, os carnês não serão distribuídos nos endereços. A ação visa facilitar o recolhimento dos tributos, eliminar os riscos de extravio ou não recebimento dos carnês, além de contribuir com as boas práticas de sustentabilidade.