Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
FUNDO SOCIAL
Divinolândia assina convênio de recursos para a Assistência Social
Repasses vão permitir a continuidade de diversos projetos e programas de proteção social básica e alta complexidade
Postada em 19/02/2019 ás 13h09
Divinolândia assina convênio de recursos para a Assistência Social

No dia 11 de fevereiro, o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, acompanhado pela Gestora de Assistência Social Camila Martimbianco, participou da assinatura de transferências de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).

O evento ocorreu no salão nobre da Câmara dos Vereadores de Piracicaba e contou com a participação da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social Célia Kochen Parnes e do novo diretor da DRADS - Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social, João Urbano Ribeiro, além de representantes de 121 municípios.

Segundo Camila, “os repasses vão permitir a continuidade de diversos projetos e programas de proteção social básica e alta complexidade”. Já de acordo com o prefeito Dr. Naief, “os recursos do fundo serão utilizados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e risco social”.

tags:
• social